TETRALON APRESENTA:
O DESAFIO
ECONOMIA
INTELIGENTE
A MAIS EFICIENTE
DO MERCADO
ECONOMIA
INSUSTENTÁVEL
A MAIS BARATINHA
DO MERCADO
Ao longo de seus mais de trinta anos de atuação, a Tetralon buscou acompanhar, entender e documentar as práticas de clientes que podem aumentar ou nocautear os custos com bombas pneumáticas. Abaixo uma pequena amostra:
1
NÃO ESPERE A BOMBA QUEBRAR PARA CUIDAR DELA
Nossos estudos mostram que a manutenção preventiva evita problemas como paradas excessivas e repentinas da bomba, que na maioria das vezes acarretam a inatividade da linha por dias e até semanas, isso sem contar com as custosas horas de manutenção
2
MANTENHA PELO MENOS O ESTOQUE MÍNIMO DE PEÇAS E KIT DE REPARO
Não raramente recebemos pedidos desesperados de clientes solicitando peças e reparos para “ontem”, pois seu processo está parado por causa de uma simples peça que poderia ser estocada.
3
NÃO SE ENGANE! PEÇAS PIRATAS SÃO UMA FRIA
Pode parecer tentador no primeiro momento, mas você pode estar comprometendo a vida útil das suas bombas. No final das contas o prejuízo por danos ao equipamento na utilização materiais de baixa qualidade e sem padrão não cobre a economia inicial. Não caia nessa!
4
DIAFRAGMAS PARALELOS PODEM DERRUBAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA SUA BOMBA PNEUMÁTICA
Enquanto as marcas paralelas reduzem a qualidade para vender barato, a Wilden está empenhada em aumentar o desempenho de seus equipamentos e peças. Ou seja, com diafragmas paralelos você sempre terá menos vazão por pulso, gastando mais energia para transferir a mesma quantidade de fluido.
Pense nisso!